conecte-se conosco


Empresas & Produtos

Plantão de vendas será oportunidade de negócios no Buritis II de 05 a 07 de março

Publicado

O sonho da casa própria poderá ficar mais próximo da realidade entre os dias 05 e 07 de março. Nestes três dias (sexta, sábado e domingo), a Empreendimentos Tarumã realizará plantão para vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, em Tangará da Serra.

O plantão ocorrerá nos três dias desde cedo, às 08h00 (na sexta-feira até até às 17h00 e sábado e domingo até às 11h30), na tenda instalada no próprio loteamento, na extensão da Avenida Tancredo Neves.

Loteamento Buritis II: entrada principal do empreendimento, pelo prolongamento da Avenida Tancredo Neves.

A empreendedora informa que adotará todos os rigores da prevenção à Covid-19, como exigência de uso de máscara, distanciamento, álcool gel e medidor de temperatura.

Negociação facilitada

Os preços serão os mesmos praticados ano passado. A Tarumã facilita a negociação, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

Buritis II já conta com muitos imóveis já construídos e em construção.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

Leia mais:  Tecnologia de produção: Bioinsumos à base de fungos combinam produtividade com redução de custos e ganhos ambientais

Qualidade

O Buritis II já possui ruas asfaltadas, incluindo as três avenidas, que são o prolongamento da Tancredo Neves, a Lourdes Lorenzetti e a Zelino Lorenzetti.

A iluminação das ruas e avenidas conta com lâmpadas de LED. Todas as vias contam com drenagem de águas pluviais e meio-fio, além de rede de água. A estrutura do loteamento contempla, ainda, pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e área verde.

Na imagem abaixo, 10 motivos para investir no Buritis II.

 

publicidade

Empresas & Produtos

DESTAQUE EMPRESARIAL: Ativos Contabilidade desponta no mercado com modernidade e gestão de resultados

Publicado

Na contabilidade moderna, cada detalhe é fundamental para manter o negócio na legalidade e para se ter sucesso no mercado. Isso requer tecnologia, atualização, treinamento constante e segurança da informação, num contexto que envolve assessoramento e orientação permanentes para uma correta tomada de decisão e obtenção dos melhores resultados.

(Assista vídeo institucional da Ativos Contabilidade ao final do texto) 

Presente no mercado desde 2009, a Ativos Contabilidade usa destas premissas para assegurar aos seus clientes segurança na gestão empresarial, eficiência e saúde financeira. Assim, num mercado altamente competitivo, a Ativos conquistou, uma vez mais, o prêmio Destaque Empresarial ACITS no segmento contábil.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado com base no biênio 2019/2020. Com a conquista, a Ativos reprisa os êxitos obtidos em 2016 e 2018. Ou seja: foram três premiações em quatro temporadas, considerando que em 2020 a pandemia Covid-19 impediu a realização do evento.

Leia mais:  Materiais elétricos e hidráulicos são critérios de qualidade e segurança; Pintura personaliza a obra

Diferencial

Nestes 12 anos operando no mercado, a Ativos saiu da antiga sede de 61 m² na rua São Paulo, no centro de Tangará da Serra, para um amplo e moderno prédio de 284 m² na Avenida Nilo Torres, no Parque Leblon. Conta com um quadro de 23 profissionais divididos em seis ‘times’ (equipes) que seguem uma metodologia diferenciada dentro de uma nova concepção de estrutura de negócios.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional. Nesse formato, os resultados são percebidos a partir de um conceito de Contabilidade 360° (geral e societária), com agilidade e precisão em controle patrimonial, gestão de recursos humanos, escrituração fiscal, gestão tributária e BPO Financeiro. “Potencializamos resultados, transformamos a realidade financeira do cliente e ajudamos a conquistar objetivos, desburocratizando todas as áreas da empresa”, observa Eleandro Marcos, proprietário da Ativos ao lado da sócia e também contabilista Marcia Andrade.

Leia mais:  Fermat inaugura nova loja de 2.000 m² em Tangará da Serra

A tecnologia está presente em todos os processos. A gestão dos dados e telefonia é em nuvem, permitindo o trabalho com acesso às informações de qualquer lugar do planeta.

E a tecnologia foi fundamental para que, mesmo no auge da pandemia, a Ativos mantivesse suas operações, expandindo ainda mais os negócios mesmo na adversidade do mercado. “Houve demandas importantes, com orientações sobre os decretos, nas questões trabalhistas, nas operações de crédito e, principalmente, na avaliação de cenários”, relatou Eleandro Marcos.

“Outro fator primordial está na gestão de pessoas, oferecemos aqui um ambiente de trabalho diferenciado moderno e integrado aos colaboradores além de benefícios e capacitação continuada para o desenvolvimento profissional e pessoal de toda equipe”, destaca Marcia Andrade.

Os clientes atendidos pela Ativos Contabilidade estão nos mais variados segmentos, em Mato Grosso e, também, nos estados de Alagoas, Paraná, Rondônia e São Paulo.

(Assessoria Especial)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana