conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Plantão de vendas será oportunidade de negócios no Buritis II de 05 a 07 de março

Publicado

O sonho da casa própria poderá ficar mais próximo da realidade entre os dias 05 e 07 de março. Nestes três dias (sexta, sábado e domingo), a Empreendimentos Tarumã realizará plantão para vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, em Tangará da Serra.

O plantão ocorrerá nos três dias desde cedo, às 08h00 (na sexta-feira até até às 17h00 e sábado e domingo até às 11h30), na tenda instalada no próprio loteamento, na extensão da Avenida Tancredo Neves.

Loteamento Buritis II: entrada principal do empreendimento, pelo prolongamento da Avenida Tancredo Neves.

A empreendedora informa que adotará todos os rigores da prevenção à Covid-19, como exigência de uso de máscara, distanciamento, álcool gel e medidor de temperatura.

Negociação facilitada

Os preços serão os mesmos praticados ano passado. A Tarumã facilita a negociação, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

Buritis II já conta com muitos imóveis já construídos e em construção.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

Leia mais:  Em parceria com Brasilux, TratorTecMaq oferece alta qualidade em tintas

Qualidade

O Buritis II já possui ruas asfaltadas, incluindo as três avenidas, que são o prolongamento da Tancredo Neves, a Lourdes Lorenzetti e a Zelino Lorenzetti.

A iluminação das ruas e avenidas conta com lâmpadas de LED. Todas as vias contam com drenagem de águas pluviais e meio-fio, além de rede de água. A estrutura do loteamento contempla, ainda, pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e área verde.

Na imagem abaixo, 10 motivos para investir no Buritis II.

 

publicidade

Empresas & Produtos

Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Publicado

Lubrificação é um quesito de fundamental importância na indústria, no setor de serviços e em todas as áreas que demandam uso de máquinas, equipamentos e combustíveis.

Pensando nesse mercado, a Tratortecmaq mantém uma parceria de duas décadas com a Lumagi, empresa referência em bombas de lubrificação manual e elétrica, com um grande portfólio de produtos em sua loja, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, para atendimento a toda a região.

As bombas manuais Lumagi se destacam pela alta qualidade, durabilidade e eficiência. Seu fácil manuseio e manutenção proporciona pleno êxito nos serviços e a consequente satisfação do cliente.

Já as bombas elétricas LUMAGI, além da eficiência e durabilidade, destacam-se pela segurança na transferência de óleo diesel.

A TratorTecMaq oferece outras linhas da Lumagi, como bombas de ar, carregadores de bateria, propulsoras pneumáticas, pingadeiras e coletores.

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, Avenida Lions Internacional 1907-W, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra/MT. Telefones (65) 3325-0205 e 99987-4408. Página no Facebook: Tratortecmaq.

A TratorTecMaq tem os melhores preço e condições. Atendimento personalizado em Tangará da Serra e região.

Leia mais:  Anolis Coworking reforça o conceito de economia compartilhada em Tangará da Serra

Lumagi

Fundada em 1986 pelo imigrante italiano Giuseppe Nigro, a Lumagi é pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual.

Instalada em Araraquara (SP) em uma área de 3.700 m2, a Lumagi conta com um moderno parque fabril produzindo equipamentos de alta qualidade e hoje ocupa um lugar de destaque no território nacional, abrangendo não só o mercado de lubrificação com movimentação manual, mas também de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços, preservando a excelente relação custo x benefício já conhecida de seus equipamentos.

Para atender as necessidades do mercado de lubrificação e abastecimento, a Lumagi investe continuamente em tecnologia, pesquisa e recursos humanos. Contando com mais de 60 colaboradores diretos, atende todo o Brasil e diversos países da América Latina.

Veja, na sequência, vídeo institucional da empresa parceira da TratorTecMaq:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana