conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Parceria TratorTecMaq e puma oferece ferramentas pneumáticas para toda região

Publicado

A TratorTecMaq consolida sua parceria com a PUMA Brasil, empresa especializada em ferramentas pneumáticas como chaves de impacto, furadeiras, parafusadeiras, lixadeiras, serras, pistolas de pintura e outras.

A TratorTecMaq é representante PUMA para as regiões Sudoeste e Noroeste de Mato Groso para atender diversos segmentos, especialmente indústrias, construção civil e prestadores de serviços de manutenção industrial.

Veja vídeo de apresentação da parceria:

Venha conhecer esta tecnologia na TratorTecMaq – Avenida Lions Internacional 1907-W, em Tangará da Serra/MT. Telefones 3325-0205, 9 9987-4408 e 9 9987-4445.

A TratorTecMaq tem preço e condições. Atendimento personalizado.

Visite nossa página no Facebook: @tratortecmaq

 

Leia mais:  Uisa, de Nova Olímpia, projeta diversificação para etanol de milho, nutrição animal e biogás
publicidade

Empresas & Produtos

Medicina Diagnóstica: Grupo Sabin compra parte do Grupo Doyon e avança no centro-oeste

Publicado

O Grupo Sabin, referência em medicina diagnóstica no Brasil, acaba de anunciar sua 29ª aquisição desde 2012, desta vez com a compra dos serviços de análises clínicas do Grupo Doyon, no Mato Grosso.

Sabin: Tradição de 37 anos e expansão para o MT desde 2019.

A aquisição está inserida no plano de crescimento do Sabin, iniciado em 2012, quando o projeto ganhou força. Nesse ciclo de 9 anos, o grupo já investiu mais de R$ 400 milhões em aquisição de laboratórios e serviços de imagem.

“Expandir a nossa marca é muito mais do que crescer como empresa. Estamos crescendo como um grupo genuinamente comprometido em entregar saúde de qualidade e excelência aos brasileiros”, diz a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Com presença em 12 estados, mais Distrito Federal, o Grupo Sabin chegou ao Mato Grosso, em 2019, com a compra do Laboratório Carlos Chagas, o maior laboratório de análises clínicas do estado. Agora, é o próprio laboratório que realiza a compra da vertical de análises clínicas do Grupo Doyon que tem cinco unidades localizadas na região de Tangará da Serra, além de unidades de atendimento em Sapezal, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis e Nova Olímpia, atendendo mais de 70.000 pacientes por ano. Com esta aquisição o Grupo Sabin passa a ter presença em 58 cidades brasileiras.

Doyon em Tangará da Serra: Tradição em medicina diagnóstica.

Esta é a segunda aquisição do Sabin em 2021 e, somado aos planos de crescimento orgânico próximo às regiões onde já atua, pretende romper o marco de atendimento de 6 milhões de clientes atendidos ao ano. “Estamos avaliando também outros negócios e vislumbrando novas oportunidades em outras regiões brasileiras, além de ampliar nosso atendimento à cadeia produtiva da saúde, atendendo hospitais de referência em diferentes cidades do país. Estamos também investindo na ampliação de nosso Centro de Saúde Digital – o Rita Saúde que tem como proposta de valor ampliar o acesso à saúde”, afirma Lídia.

Leia mais:  Unicred MT cria condições especiais para cooperados diante do cenário atual

(Fonte: Índices Ibovespa)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana