conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Movimentação do segmento de terraplanagem mostra aquecimento da construção civil em Tangará e região

Publicado

Uma boa obra sempre estará edificada sobre um terreno bem preparado. Na construção de uma casa, um prédio comercial, um armazém ou uma indústria, a terraplanagem bem feita sempre fará a diferença na qualidade da obra.

Fundamental nas obras de engenharia de solo, a terraplanagem é a base para a segurança de uma obra pública ou privada. “A terraplanagem é a base de qualquer obra, o primeiro alicerce e, por isso é uma grande responsabilidade, sustentando um patrimônio”, observa Henrique Pannebecker, diretor da Forte Transporte e Terraplanagem, empresa referência na atividade em Tangará da Serra e região anexa. (Veja vídeo ao final da matéria)

Movimentação

O segmento de terraplanagem compõe o aparato logístico do setor de construção civil. Na região de Tangará da Serra, a movimentação em escala desse segmento nesse ano de 2021 mostra que a construção civil está aquecida e que a economia tem reagido bem diante da crise da pandemia do coronavírus.

Com um parque de máquinas consolidado e qualificado, a Forte tem sido uma das empresas mais procuradas em toda a região para obras em todos os setores. “Nossas máquinas quase não ficam paradas em nosso pátio. A demanda tem sido grande e podemos constatar que a economia segue se movimentando, mesmo com a crise da pandemia”, avaliou Henrique.

Leia mais:  Município deverá ganhar fábrica de argamassa com 100 empregos diretos

Com atuação destacada nos mais diversos setores, a empresa já tem em seu cronograma obras num grande condomínio residencial, em vários empreendimentos comerciais e em propriedades rurais. No agronegócio, a novidade tem sido um trabalho de terraplanagem numa propriedade com projetos de construção de aviários, na localidade de Deciolândia.

Também marca presença em obras rodoviárias, com trabalho agendado numa parceria público-privada para pavimentação de uma importante rodovia da região.

A Forte Transporte e Terraplanagem está localizada na Avenida Lions Internacional 1.411-W, Jardim Monte Líbano, em Tangará da Serra. Os telefones para contato são: (65) 9 9987-0787 e (65) 9 8422-1025.

 

publicidade

Empresas & Produtos

Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Publicado

Lubrificação é um quesito de fundamental importância na indústria, no setor de serviços e em todas as áreas que demandam uso de máquinas, equipamentos e combustíveis.

Pensando nesse mercado, a Tratortecmaq mantém uma parceria de duas décadas com a Lumagi, empresa referência em bombas de lubrificação manual e elétrica, com um grande portfólio de produtos em sua loja, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, para atendimento a toda a região.

As bombas manuais Lumagi se destacam pela alta qualidade, durabilidade e eficiência. Seu fácil manuseio e manutenção proporciona pleno êxito nos serviços e a consequente satisfação do cliente.

Já as bombas elétricas LUMAGI, além da eficiência e durabilidade, destacam-se pela segurança na transferência de óleo diesel.

A TratorTecMaq oferece outras linhas da Lumagi, como bombas de ar, carregadores de bateria, propulsoras pneumáticas, pingadeiras e coletores.

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, Avenida Lions Internacional 1907-W, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra/MT. Telefones (65) 3325-0205 e 99987-4408. Página no Facebook: Tratortecmaq.

A TratorTecMaq tem os melhores preço e condições. Atendimento personalizado em Tangará da Serra e região.

Leia mais:  Celebrando 31 anos de operações, Sicredi MT/PA ativa nova agência em Tangará da Serra

Lumagi

Fundada em 1986 pelo imigrante italiano Giuseppe Nigro, a Lumagi é pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual.

Instalada em Araraquara (SP) em uma área de 3.700 m2, a Lumagi conta com um moderno parque fabril produzindo equipamentos de alta qualidade e hoje ocupa um lugar de destaque no território nacional, abrangendo não só o mercado de lubrificação com movimentação manual, mas também de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços, preservando a excelente relação custo x benefício já conhecida de seus equipamentos.

Para atender as necessidades do mercado de lubrificação e abastecimento, a Lumagi investe continuamente em tecnologia, pesquisa e recursos humanos. Contando com mais de 60 colaboradores diretos, atende todo o Brasil e diversos países da América Latina.

Veja, na sequência, vídeo institucional da empresa parceira da TratorTecMaq:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana