conecte-se conosco

Cidades & Geral

Feira oferece serviço de comunicação aos domingos; Tomate é destaque pela qualidade

Publicado

Desde o último final de semana a Feira do Produtor do Centro conta com uma central de sonorização e comunicação. O serviço é prestado exclusivamente durante as feiras dominicais.

Valdeci, ao lado do comunicador: “Serviço de utilidade pública”.

Segundo o presidente da Associação dos Feirantes (Asfet), Valdeci Ferraz Aquino, o serviço tem por finalidade proporcionar entretenimento e informação ao consumidor que frequenta o mercado público, assim como aos próprios feirantes.

“É um serviço de utilidade pública, com orientações e comunicados, para falar sobre os nossos produtos e para informar perdas e achados. Tem, também, um pouco de música, incrementando e alegrando o ambiente da Feira do Produtor aos domingos”, relata Valdeci.

Tomate de qualidade

 

A aparência vistosa e o sabor são indicativos da qualidade do produto oferecido na Feira.

Um dos destaques do setor de hortifruti da Feira do Produtor do Centro é o tomate. A aparência vistosa e o sabor são indicativos da qualidade do produto oferecido na Feira, com destaque para o tomate orgânico.

Em Tangará da Serra, a produção do tomate ocorre em maiores escalas nas localidades de Bezerro Vermelho e Joaquim do Boche.

Leia mais:  Com estudo de impacto orçamentário-financeiro, PLC revogará majoração da taxa de abate

O tomate é um fruto largamente utilizado na culinária em todo o mundo. É rico em vitaminas A, B e C, em sais minerais como o fósforo, potássio, cálcio e magnésio, nutrientes que auxiliam no desenvolvimento de dentes, músculos e ossos e, ainda, na proteção do sistema imunológico.

publicidade

Cidades & Geral

Feira do Produtor do Centro oferece espaço para diversão infantil e novo bebedouro

Publicado

Maior mercado público de Mato Grosso, a Feira do Produtor do Centro ampliou seu leque de atrações para o consumidor de Tangará da Serra e região. Desde o último domingo, a Feira conta com um espaço exclusivo para entretenimento infantil.

O espaço – da Maju Diversões – está localizado na entrada da Feira pela esquina das ruas Celso de Lima (26) com Antônio José da Silva (07) e consiste num conjunto de três brinquedos, sendo um do tipo “pula-pula” e dois tobogãs infláveis caracterizados com os personagens Batman e Frozen. “Percebemos que poderíamos oferecer algo mais às crianças, aqui na Feira. Firmamos esta parceria e já podemos ver o resultado, com a alegria da criançada que vem aqui com os seus pais”, disse Valdeci Ferraz Aquino, presidente da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet), que administra a Feira do Produtor do Centro.

Novo bebedouro foi instalado semana passada na Feira do Produtor do Centro.

De acordo com Marcelo Dias, da Maju Diversões, os usuários mirins podem se divertir nos brinquedos mediante taxas de R$ 5,00 (cinco minutos) e R$ 10,00 (15 minutos).

Leia mais:  Acidente envolvendo cinco motos deixa ao menos sete mortos na MT-358, em Tangará da Serra

Além do Espaço Criança, a Feira do Produtor do Centro conta com um novo bebedouro, no centro do complexo, onde está instalada a sonorização dominical. “Com essa nova aquisição, passamos a contar com dois bebedouros para maior conforto dos consumidores que frequentam a Feira às quartas e domingos”, completou Valdecir Ferraz Aquino.

Assista vídeo sobre o Espaço Criança

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana