TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Cidades & Geral

Feira do Centro terá horário especial para atrair consumidores no fim de ano

Publicado em

A Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet) planeja oferecer horários diferenciados de atendimento na Feira do Produtor do Centro, visando aprimorar o serviço ao público e impulsionar as vendas no período de fim de ano.

O planejamento, que já está sendo discutido pela diretoria e pelos feirantes, busca aproveitar a programação do “Natal Iluminado” da cidade. Um dos grandes atrativos será a inclusão da Feira no itinerário do Ônibus do Papai Noel, além da iluminação especial de Natal que a Feira receberá nos próximos dias.

Esses elementos visam criar um ambiente festivo e um atrativo extra para o público, gerando oportunidades de vendas nos diversos setores da Feira, incluindo a praça de alimentação e os setores de hortifruti, carnes, leite e derivados, artesanato e produtos importados

Facultativo

Segundo o presidente da Asfet, Valdeci Ferraz Aquino, a tendência é que a associação proponha um atendimento especial facultativo aos feirantes.

“Neste mês de dezembro, cada um dos nossos feirantes terá sua livre escolha e, se achar que é interessante, atender em seus boxes, pois a tendência será de uma boa movimentação de público aqui na feira neste último mês do ano”, explicou Ferraz.

Leia mais:  Uso do Bolsa Família para bets revela alto risco social e alerta para suspeita de fraude

O Natal e o Ano Novo – vale lembrar – cairão nas duas últimas quintas-feiras de 2025. Os horários especiais permitirão que os consumidores desfrutem das atrações natalinas e, ao mesmo tempo, visitar a Feira e adquirir ao produtos oferecidos na Feira do Produtor.

Comentários Facebook
Advertisement

Cidades & Geral

Defesa Civil alerta para possibilidade de tempo severo na região de Tangará da Serra

Published

on

A intensificação dos fenômenos meteorológicos, com registros frequentes de temporais e mudanças bruscas no tempo, tem chamado a atenção em várias regiões do país. Em Mato Grosso, especialmente na área de Tangará da Serra, o cenário não é diferente: o clima segue instável, com previsão de chuvas intensas e possibilidade de tempestades nos próximos dias.

Nesta terça-feira (11), a Defesa Civil emitiu alerta para acumulados de chuva de até 30 milímetros e ventos variando entre 40 e 60 km/h na região da Serra de Tapirapuã. Segundo a meteorologia, as instabilidades resultam da atuação de um sistema de alta pressão sobre grande parte do Centro-Sul do país, o que concentra as precipitações nos estados do Centro-Oeste, Norte e em áreas do Nordeste. (veja imagem de satélite abaixo)

Em Tangará da Serra, a terça-feira amanheceu com céu nublado e nuvens carregadas, que provocaram chuvas leves nas primeiras horas do dia. A previsão, contudo, indica aumento do volume de chuva até sexta-feira (14) em boa parte do interior mato-grossense. O calor intenso e a proximidade com a Floresta Amazônica mantêm elevados os índices de umidade, favorecendo a formação de nuvens convectivas e tempestades típicas da região.

Leia mais:  Uso do Bolsa Família para bets revela alto risco social e alerta para suspeita de fraude

De acordo com a Climatempo, novembro deverá ser marcado por pancadas de chuva no período da tarde, mais fortes nas regiões noroeste e oeste do estado, com risco de temporais, ventos fortes e trovoadas. O predomínio do calor manterá a sensação de tempo abafado e úmido, com temperaturas acima da média e potencial para dias de calor extremo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana