conecte-se conosco


Cidades & Geral

Feira do Centro: Após bom resultado na véspera de Natal, feira extra será repetida dia 31

Publicado

Após o bom resultado do atendimento especial da última sexta-feira (24/12, véspera de Natal), a Feira do Centro repete nesta semana o atendimento em três dias. Ou seja, além da feira desta quarta (29), os feirantes do Mercado Público do Centro de Tangará da Serra atenderão, também, na sexta-feira (31, véspera de ano novo) e no domingo (02/01).

Na avaliação da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (ASFET), a realização de três feiras na semana de Natal teve boa aceitação pelo público consumidor e foi aprovado pelos feirantes. “O consumidor aproveitou e os feirantes apoiaram. Foi algo diferente que implementamos pensando no consumidor para que ele pudesse incrementar sua ceia de Natal”, avaliou Valdeci Ferraz Aquino, presidente da entidade gestora da Feira do Produtor do Centro.

Nesta sexta, dia 31, a feira extra inicia às 06h00 e se estende até às 12h00, com a costumeira comercialização de hortifrutis, carnes, embutidos e derivados, leite e derivados, temperos e condimentos, pães, doces, além do artesanato e a tradicional praça de alimentação.

Leia mais:  Sem interrupção no abastecimento, ampliação da ETA Queima Pé acontecerá após período chuvoso

No domingo, dia 02 de janeiro, a feira atende normalmente, no horário de costume.

Atração

Autoridades – como o prefeito Vander Masson e o secretário Rogério Rio – prestigiaram a feira extra da última sexta-feira (24/12).

Na feira extra da última sexta (24), feirantes e consumidores foram agraciados com uma atração extra na Feira do Centro. Cerca de 70 brindes foram sorteados pela administração do complexo através de parcerias com as empresas Tratortecmaq, Ramos Agrícola, Auto Náutica Emanuel, EP Agropecuária, Ideal Agroveterinária, Castello Embalagens, Café Minas Rios, Jonas Ponto de Luz, Arlete Artesanato, Luzia da Banca do Tapete, Francisco do Pão, Fotossíntese e Sicredi.

A promoção foi prestigiada pelo prefeito Vander Masson – que participou da entrega dos brindes -, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rogério Rio, e pela Câmara Municipal. O público aprovou a ação e acompanhou de perto, participando do sorteio com os números distribuídos pela administração da Feira.

publicidade

Cidades & Geral

Barra do Bugres: Maternidade tem recursos de R$ 500 mil, com obras previstas para março

Publicado

As obras da maternidade pública de Barra do Bugres deverão iniciar no mês de março. Ao menos é esta a expectativa após o anúncio de uma verba do Estado, no valor de R$ 500 mil, que será assegurada através de emenda parlamentar.

A emenda parlamentar foi anunciada pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) durante reunião no auditório da Câmara Municipal com a prefeita de Barra do Bugres, Maria Azenilda Pereira (MDB), vereadores e secretários. Também participaram da reunião o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Aurélio da Silva, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres (ACIBB), Iandro Almicci.

A pauta da reunião foi a construção da maternidade de Barra do Bugres. O município, que não conta com nenhum hospital público ou privado, se obriga a encaminhar gestantes para partos em maternidade no município vizinho de Arenápolis, o que significa, também, aumento de custos.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Aurélio da Silva, o projeto da obra já está em análise para que as obras tenham início o mais rápido possível, já que se trata de uma demanda urgente do município.

Leia mais:  Juiz de Tangará da Serra realiza audiência de conciliação para tratar da falta de água na cidade

Segundo informações do município, em se confirmando o depósito dos recursos prometidos pelo deputado, as obras terão início já em março próximo.

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana