conecte-se conosco


Cidades & Geral

Feira do Centro: Após bom resultado na véspera de Natal, feira extra será repetida dia 31

Publicado

Após o bom resultado do atendimento especial da última sexta-feira (24/12, véspera de Natal), a Feira do Centro repete nesta semana o atendimento em três dias. Ou seja, além da feira desta quarta (29), os feirantes do Mercado Público do Centro de Tangará da Serra atenderão, também, na sexta-feira (31, véspera de ano novo) e no domingo (02/01).

Na avaliação da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (ASFET), a realização de três feiras na semana de Natal teve boa aceitação pelo público consumidor e foi aprovado pelos feirantes. “O consumidor aproveitou e os feirantes apoiaram. Foi algo diferente que implementamos pensando no consumidor para que ele pudesse incrementar sua ceia de Natal”, avaliou Valdeci Ferraz Aquino, presidente da entidade gestora da Feira do Produtor do Centro.

Nesta sexta, dia 31, a feira extra inicia às 06h00 e se estende até às 12h00, com a costumeira comercialização de hortifrutis, carnes, embutidos e derivados, leite e derivados, temperos e condimentos, pães, doces, além do artesanato e a tradicional praça de alimentação.

Leia mais:  Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

No domingo, dia 02 de janeiro, a feira atende normalmente, no horário de costume.

Atração

Autoridades – como o prefeito Vander Masson e o secretário Rogério Rio – prestigiaram a feira extra da última sexta-feira (24/12).

Na feira extra da última sexta (24), feirantes e consumidores foram agraciados com uma atração extra na Feira do Centro. Cerca de 70 brindes foram sorteados pela administração do complexo através de parcerias com as empresas Tratortecmaq, Ramos Agrícola, Auto Náutica Emanuel, EP Agropecuária, Ideal Agroveterinária, Castello Embalagens, Café Minas Rios, Jonas Ponto de Luz, Arlete Artesanato, Luzia da Banca do Tapete, Francisco do Pão, Fotossíntese e Sicredi.

A promoção foi prestigiada pelo prefeito Vander Masson – que participou da entrega dos brindes -, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rogério Rio, e pela Câmara Municipal. O público aprovou a ação e acompanhou de perto, participando do sorteio com os números distribuídos pela administração da Feira.

publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Crédito de R$ 200 mil para serviços cartorários viabilizará escrituração de área do aeroporto

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana