conecte-se conosco


Cidades & Geral

Feira Centro: Asfet promove recadastramento de associados; Prazo expira no dia 16

Publicado

A Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet) realiza neste mês de março o recadastramento dos usuários dos boxes da Feira do Produtor do Centro. O objetivo é reorganizar a carteira de associados e detectar eventuais inconsistências.

Segundo o presidente da Asfet, Valdeci Ferraz Aquino, o recadastramento se faz necessário e precisa ser realizado anualmente. “Detectamos algumas irregularidades que precisam ser sanadas e estabelecemos como prazo final para recadastramento o dia 16 de março, que é a próxima quarta-feira”, informou.

Valdeci disse, ainda, que após a data de 16 de março, os feirantes que não estiverem com seus cadastros em dia poderão perder o direito de explorar os seus boxes. “Cada feirante deve estar com seu cadastro regular e em dia”, destaca, lembrando que os usuários já receberam comunicado por escrito sobre o recadastramento.

A Feira do Produtor do Centro conta, atualmente, com 300 produtores inscritos. Os valores arrecadados com as mensalidades pagas pelos feirantes são destinados ao custeio do mercado público, que tem despesas como folha de pagamento e encargos trabalhistas, água, energia, internet, limpeza, equipamentos e uma série de despesas de manutenção.

Leia mais:  Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

publicidade

Cidades & Geral

Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Publicado

Uma forte e extensa massa de ar frio atinge o Brasil a partir de domingo (15) causando acentuada queda de temperatura em diversas regiões. A partir do dia (16), a massa de ar frio se desloca rapidamente pelo Sul avançando para áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste e, durante à noite, chega aos estados de Rondônia e Acre, causando o segundo episódio de friagem.

Em Mato Grosso, o frio poderá ser recorde a partir da noite de quarta-feira (18), com mínimas de 7°C na capital, Cuiabá, e de 5° C em Tangará da Serra. Na quinta-feira, os termômetros poderão apontar 4°C na cidade da Serra de Tapirapuã (Veja imagem abaixo).

A friagem deverá persistir por até uma semana, segundo previsões nos principais sites especializados em meteorologia do país, como o Clima Tempo, o Cptec/Inpe e o Inmet.

A figura a seguir, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apresenta a previsão de temperatura mínima no início da manhã dos dias 18 e 19 (quarta-feira e quinta-feira).
Tons em azul e roxo indicam áreas com previsão de temperatura mínima menor que 12°C. Destaque para áreas das Serras Gaúcha e Catarinense e no Planalto Sul do Paraná, sudeste de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira onde as temperaturas deverão ser negativas.

Leia mais:  Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana