conecte-se conosco

Cidades & Geral

Estacionamento exclusivo para feirantes amplia oferta de vagas para consumidores

Publicado

Os feirantes que atuam na Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra, ganharam um espaço exclusivo para estacionamento dos seus veículos. Trata-se de parte da Praça dos Pioneiros, cedido desde o último domingo (03.10).

O espaço, devidamente demarcado, foi cedido pelo poder público após reunião entre o presidente da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet), Valdeci Ferraz Aquino, e o Executivo Municipal, através do prefeito Vander Masson e o secretário de Agricultura do município, Rogério Rio.

Valdeci enaltece a compreensão do poder público e destaca que esta é uma das medidas voltadas à reorganização do estacionamento do entorno da Feira.

De acordo com Valdeci, a  medida resulta em mais vagas aos consumidores que frequentam o principal mercado público da cidade. “Não tínhamos um espaço exclusivo para estacionar, a menos que pagássemos por vagas num estacionamento privado, o que representava custos extras aos nossos feirantes, que atendem na Feira do Produtor do Centro às quartas e domingos, ou seja, oito dias por mês”, ponderou.

Leia mais:  Semec esclarece que aulas da rede municipal de ensino não terão retorno na segunda

O presidente da Asfet enalteceu a compreensão do poder público e destacou que esta é uma das medidas voltadas à reorganização do estacionamento do entorno da Feira, assunto que tem a condução da prefeitura. “Precisávamos de mais espaço para o consumidor e esta é uma providência que já rendeu resultados nesse domingo”, acrescentou.

Valdeci também informou que os veículos dos feirantes serão identificados com um adesivo fornecido pela Asfet, para que tenham acesso liberado pela equipe de monitoramento e controle do novo espaço.

(A seguir, vídeo com a palavra do presidente da Asfet, Valdeci Ferraz Aquino)

publicidade

Cidades & Geral

Feira do Produtor do Centro oferece espaço para diversão infantil e novo bebedouro

Publicado

Maior mercado público de Mato Grosso, a Feira do Produtor do Centro ampliou seu leque de atrações para o consumidor de Tangará da Serra e região. Desde o último domingo, a Feira conta com um espaço exclusivo para entretenimento infantil.

O espaço – da Maju Diversões – está localizado na entrada da Feira pela esquina das ruas Celso de Lima (26) com Antônio José da Silva (07) e consiste num conjunto de três brinquedos, sendo um do tipo “pula-pula” e dois tobogãs infláveis caracterizados com os personagens Batman e Frozen. “Percebemos que poderíamos oferecer algo mais às crianças, aqui na Feira. Firmamos esta parceria e já podemos ver o resultado, com a alegria da criançada que vem aqui com os seus pais”, disse Valdeci Ferraz Aquino, presidente da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet), que administra a Feira do Produtor do Centro.

Novo bebedouro foi instalado semana passada na Feira do Produtor do Centro.

De acordo com Marcelo Dias, da Maju Diversões, os usuários mirins podem se divertir nos brinquedos mediante taxas de R$ 5,00 (cinco minutos) e R$ 10,00 (15 minutos).

Leia mais:  Semec esclarece que aulas da rede municipal de ensino não terão retorno na segunda

Além do Espaço Criança, a Feira do Produtor do Centro conta com um novo bebedouro, no centro do complexo, onde está instalada a sonorização dominical. “Com essa nova aquisição, passamos a contar com dois bebedouros para maior conforto dos consumidores que frequentam a Feira às quartas e domingos”, completou Valdecir Ferraz Aquino.

Assista vídeo sobre o Espaço Criança

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana