conecte-se conosco

Cidades & Geral

Empregos: Sine divulga mais de 2,2 mil vagas no MT; Tangará tem vagas para 12 funções

Publicado

Através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), estão disponíveis 2.230 vagas de emprego nos postos de atendimento em 28 municípios mato-grossenses nesta semana.

Em Tangará da Serra, o número de vagas é de 48, com destaque para a função de repositor de supermercado, ajudante de açougueiro e auxiliar de armazenamento.

(Relação de vagas no link ao final da matéria)

Cuiabá e Várzea Grande contam com 425 vagas de trabalho para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão: soldador, pedreiro, servente de obras, auxiliar de estoque e eletricista. Ainda estão disponíveis 25 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas: atendente de lojas, ajudante de carga e descarga de mercadoria e porteiro, entre outras.

Vagas resultarão em carteira assinada. Em Tangará são 48 oportunidades.

Em Sinop (a 477 km da capital) são 316 oportunidades para diversas áreas como: mecânico de equipamentos industriais, eletricista, consultor de vendas, corretor de imóveis, balconista e auxiliar de limpeza. Também outros 52 postos para auxiliar de linha de produção.

Leia mais:  Caminhoneiros: APCTTS diz que greve é improvável em razão da safra e da pandemia

Campo Verde (a 136 km de Cuiabá) conta com 78 novos postos de trabalho, sendo 10 vagas para pedreiros, 16 para o setor de vendas, e outras 8 vagas para motorista de caminhão.

O Sine de Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) divulgou outros 177 postos de trabalho, sendo 80 vagas para operador de processo de produção, além de outras 10 para auxiliar técnico de montagem e 5 vagas para auxiliar de cozinha.

Outros municípios como Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Rondonópolis somam 490 postos de trabalho. Confira a lista completa de vagas nos 31 postos do Sine em Mato Grosso.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro-desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Leia mais:  Viação Juína assume como concessionária do transporte intermunicipal de Tangará e região

Veja relação de vagas acessando o link a seguir:

http://www.mt.gov.br/documents/364148/16181081/PAINEL+DE+VAGAS+05.10.2021+Todas+as+Unidades+SINE+MT.pdf/1b154098-921d-b9d0-8489-e1daa71f8d7d

(Secom-MT)

publicidade

Cidades & Geral

Feira do Produtor do Centro oferece espaço para diversão infantil e novo bebedouro

Publicado

Maior mercado público de Mato Grosso, a Feira do Produtor do Centro ampliou seu leque de atrações para o consumidor de Tangará da Serra e região. Desde o último domingo, a Feira conta com um espaço exclusivo para entretenimento infantil.

O espaço – da Maju Diversões – está localizado na entrada da Feira pela esquina das ruas Celso de Lima (26) com Antônio José da Silva (07) e consiste num conjunto de três brinquedos, sendo um do tipo “pula-pula” e dois tobogãs infláveis caracterizados com os personagens Batman e Frozen. “Percebemos que poderíamos oferecer algo mais às crianças, aqui na Feira. Firmamos esta parceria e já podemos ver o resultado, com a alegria da criançada que vem aqui com os seus pais”, disse Valdeci Ferraz Aquino, presidente da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra (Asfet), que administra a Feira do Produtor do Centro.

Novo bebedouro foi instalado semana passada na Feira do Produtor do Centro.

De acordo com Marcelo Dias, da Maju Diversões, os usuários mirins podem se divertir nos brinquedos mediante taxas de R$ 5,00 (cinco minutos) e R$ 10,00 (15 minutos).

Leia mais:  Imagens: Calor e ausência de chuvas pressionam abastecimento em Tangará da Serra

Além do Espaço Criança, a Feira do Produtor do Centro conta com um novo bebedouro, no centro do complexo, onde está instalada a sonorização dominical. “Com essa nova aquisição, passamos a contar com dois bebedouros para maior conforto dos consumidores que frequentam a Feira às quartas e domingos”, completou Valdecir Ferraz Aquino.

Assista vídeo sobre o Espaço Criança

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana