conecte-se conosco


Cidades & Geral

Empregos: Energisa abre 400 vagas no país, com 50 oportunidades para Mato Grosso

Publicado

A Energisa, empresa concessionária do setor de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, oferece 50 oportunidades de emprego para todas as regiões do estado. As vagas são para diversos cargos e diferentes graus de escolaridade, com oportunidades para pessoas com deficiência.

O grupo opera em onze estados do país, para os quais oferece 400 oportunidades de emprego, incluindo as 50 oferecidas em Mato Grosso.

Há vagas para engenheiro de distribuição, auditor interno II, eletricista de linha viva e eletricista de distribuição e, também, no setor administrativo.

O salário depende da função, experiência e formação. Além da remuneração, os futuros colaboradores terão direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, Gympass, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros.

A concessionária é uma das empresas que mais emprega em Mato Grosso, segundo a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso. Atualmente, são 2600 pessoas que compõem o quadro de funcionários. “Nós somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional e buscamos pessoas que tenham vontade de inovar e que desejam mudar a realidade de cada cliente”, afirma Alina Braz, consultora de Recursos Humanos da Energisa em Mato Grosso.

Leia mais:  Tangará da Serra celebra 46 anos nesta sexta com ao menos quatro grandes demandas

A Energisa foi a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies, ranking feito pela rede social voltada para o mercado de trabalho e que aponta as companhias mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. Dentro do setor, o grupo é reconhecido pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

A gerente de gestão e projetos da Energisa Mato Grosso, Ana Carolina Ribas, ingressou na empresa como estagiária e encontrou oportunidade dentro da organização para crescer. “Estou na Energia há 20 anos e tive a oportunidade de aprender muito e participar de vários departamentos. Foi um caminho de muito aprendizado e reconhecimento. Com certeza, os talentos são desenvolvidos aqui”, afirma Ana Carolina.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Mas é muito importante acessar a vaga correta na hora de se cadastrar. “Muitos candidatos quando vão se inscrever para as vagas, selecionam no site uma posição que não corresponde ao perfil de experiência profissional e acabam saindo da seleção logo no começo. Então é importante preencher, certinho, todos os campos, com contatos atualizados”, reforçou Alina Braz.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

(Com informações de Assessoria e Gazeta Digital)

publicidade

Cidades & Geral

Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Publicado

Uma forte e extensa massa de ar frio atinge o Brasil a partir de domingo (15) causando acentuada queda de temperatura em diversas regiões. A partir do dia (16), a massa de ar frio se desloca rapidamente pelo Sul avançando para áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste e, durante à noite, chega aos estados de Rondônia e Acre, causando o segundo episódio de friagem.

Em Mato Grosso, o frio poderá ser recorde a partir da noite de quarta-feira (18), com mínimas de 7°C na capital, Cuiabá, e de 5° C em Tangará da Serra. Na quinta-feira, os termômetros poderão apontar 4°C na cidade da Serra de Tapirapuã (Veja imagem abaixo).

A friagem deverá persistir por até uma semana, segundo previsões nos principais sites especializados em meteorologia do país, como o Clima Tempo, o Cptec/Inpe e o Inmet.

A figura a seguir, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apresenta a previsão de temperatura mínima no início da manhã dos dias 18 e 19 (quarta-feira e quinta-feira).
Tons em azul e roxo indicam áreas com previsão de temperatura mínima menor que 12°C. Destaque para áreas das Serras Gaúcha e Catarinense e no Planalto Sul do Paraná, sudeste de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira onde as temperaturas deverão ser negativas.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana