TANGARÁ DA SERRA

Empresas & Produtos

Econt Agro e Creditares firmam parceria para viabilizar crédito para produtores rurais

Publicado em

A Econt Sistemas acaba de firmar uma parceria com a Creditares para viabilizar o crédito rural de maneira ágil, segura e transparente por meio do sistema Econt Agro.

A proposta é desburocratizar a oferta de financiamento para o produtor rural dentro da nossa plataforma.

Essa funcionalidade, inclusive, já está disponível para os produtores, que podem usufruir dessa facilidade obtendo propostas simultâneas de diversos financiadores, como bancos e fundos, podendo então escolher com mais liberdade em termos de finalidade, taxas e prazos.

A grande vantagem dessa parceria, segundo o diretor da Econt Sistemas, Cledson Bianchini, é que os produtores rurais não precisam mais dispender seu tempo levantando informações e passando pelo lento processo em diferentes instituições, já que, isso agora está na palma da mão de um jeito rápido, simples e intuitivo.

“Além de toda a facilidade da parceria com a Econt Agro e a Creditares, o Produtor Rural conseguirá ter acesso às mais diversas ofertas de crédito, melhores condições de taxas de juros, acompanhamento especializado, além de obter informações e diagnóstico de crédito diretamente no nosso sistema”, pontua.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Através da conexão do sistema Econt Agro com a tecnologia da Creditares e a autorização do produtor via sistema, conectamos nossos clientes a mais de 10 bancos e fundos que apresentarão suas propostas em tempo recorde para que tenham seus recursos nas melhores condições e na hora certa.

A Econt Agro e a Creditares se uniram para destravar o crédito rural de maneira ágil e transparente. Em um único lugar, com a nossa tecnologia, trazemos as melhores opções de financiamento para o produtor rural no menor tempo.

Conclusão

Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta a facilidade que precisa na hora de obter crédito rural.

Mas se você ainda não é um usuário do Econt Agro, não perca mais tempo e torne a gestão da sua fazenda muito mais ágil e facilitada.

Nosso sistema oferece um sistema financeiro e de comercialização eficaz, recursos para o controle das operações agrícolas, máquinas, patrimônio, compras e estoque.

Com ele, você poderá emitir documentos eletrônicos, fazer gestão de contrato de grãos, gestão de pedidos de compras, controle de rentabilidade, gerenciamento de fluxo de caixa, colheita e produtividade, romaneio, planejamento de safra e muito mais. #EcontComAGente

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta, 07h30 às 11h30 | 13h às 17h45
Horário Oficial de Cuiabá-MT

[email protected]

Av. Nilo Torres, 580-W 1º
Andar – Parque das Mansões,
Tangará da Serra – MT.
CEP: 78.302-010

Telefones: (65) 3311-5600; (65) 99817-6916; (65) 99616-5600

(Assessoria)

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Published

on

A uisa, uma das principais Biorrefinarias do país, recebeu mais um reconhecimento por seus investimentos em tecnologia e automação. A companhia ficou em 2º lugar no ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil no uso da tecnologia da informação, em avaliação promovida pelo IT Fórum. A lista foi determinada com base na avaliação de júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores e jornalistas. A uisa aparece à frente de empresas como Americanas S.A, Dasa, Eletrobrás Furnas, Bradesco e Microsoft.

A biorrefinaria encaminha cases para a premiação do IT Fórum há quatro anos. Em 2021, ficou na posição 48 na classificação geral. Na edição de 2022, foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras (e também fabricantes) de tecnologia do Brasil.

De acordo com o Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves, a premiação obtida este ano é o reconhecimento do trabalho realizado pela uisa. “Essa premiação mostra que estamos no caminho certo em nossos investimentos em tecnologia e automação. A uisa está alinhada as melhores práticas do mercado. Viramos referência para todo o mercado de tecnologia”, conta o Diretor.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Recentemente, a uisa incorporou, de forma pioneira, a tecnologia “Blockchain” aos seus processos de produção e controle de seus bioprodutos, começando inicialmente pelo Açúcar Demerara Itamarati, uma das marcas do portfólio de alimentos da Companhia.

O projeto de aplicação do Blockchain em processo de produção de alimentos ainda é inédito no Brasil. Seu desenvolvimento foi realizado por uma equipe multifuncional formada por técnicos da Diretoria de Tecnologia, Automação e Inovação da uisa, e mais dois sócios tecnológicos, a Google Cloud e a IT Lean, consultoria especializada em tecnologia.

“A uisa hoje está em pé de igualdade com todas as grandes empresas do país em termos de inovação e tecnologia. Estamos mudando o agro”, conclui Rodrigo Gonçalves.

Sobre a uisa

A uisa, é uma das maiores Biorrefinarias do Brasil, um modelo de negócios que permite a transformação de matérias-primas renováveis e seus resíduos em biocombustíveis, biometano, energia limpa, alimentos, fertilizantes orgânicos e ingredientes para nutrição humana e animal. Localizada em Mato Grosso, região com uma das maiores biodiversidades do mundo, a uisa tem como diretriz a maximização da sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, a partir do processamento de biomassas.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

(Comunicação Institucional da uisa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana