conecte-se conosco


Cidades & Geral

DIA DA MULHER: Abertas as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico da Mulher Tangaraense

Publicado

A Prefeitura Municipal, através do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM) e da Secretaria de Esportes (SME), comunica que estão abertas as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico da Mulher Tangaraense que acontecerá no dia 13 de março de 2022 (domingo), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

De acordo com o secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), o Passeio terá como ponto de encontro o Módulo Esportivo, com concentração às 6h30, e largada às 7h. Serão 20 quilômetros de percurso, seguindo o Trajeto Seu Júlio. A chegada ocorrerá na Vila Olímpica Rei Pelé.

Serão disponibilizados aos participantes água e frutas e haverá sorteio de brindes durante o passeio.

O evento é uma realização do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), coordenado pela primeira, Silvana Ló Masson, com total apoio d e da Secretaria de Esportes (SME).

Inscrições no site da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

Para fazer a inscrição, acesse o link a seguir e preencha todos os dados solicitados: https://forms.gle/7V8y7AuN1HfjdQEi9usp=sf_link

(Assessoria)

Leia mais:  Tangará da Serra celebra 46 anos nesta sexta com ao menos quatro grandes demandas
publicidade

Cidades & Geral

Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Publicado

Uma forte e extensa massa de ar frio atinge o Brasil a partir de domingo (15) causando acentuada queda de temperatura em diversas regiões. A partir do dia (16), a massa de ar frio se desloca rapidamente pelo Sul avançando para áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste e, durante à noite, chega aos estados de Rondônia e Acre, causando o segundo episódio de friagem.

Em Mato Grosso, o frio poderá ser recorde a partir da noite de quarta-feira (18), com mínimas de 7°C na capital, Cuiabá, e de 5° C em Tangará da Serra. Na quinta-feira, os termômetros poderão apontar 4°C na cidade da Serra de Tapirapuã (Veja imagem abaixo).

A friagem deverá persistir por até uma semana, segundo previsões nos principais sites especializados em meteorologia do país, como o Clima Tempo, o Cptec/Inpe e o Inmet.

A figura a seguir, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apresenta a previsão de temperatura mínima no início da manhã dos dias 18 e 19 (quarta-feira e quinta-feira).
Tons em azul e roxo indicam áreas com previsão de temperatura mínima menor que 12°C. Destaque para áreas das Serras Gaúcha e Catarinense e no Planalto Sul do Paraná, sudeste de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira onde as temperaturas deverão ser negativas.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana