conecte-se conosco


Cidades & Geral

Covid-19: Executivo oficializa novas flexibilizações; Eventos e esportes coletivos liberados

Publicado

A redução dos indicadores da pandemia da Covid-19 resultou em nova flexibilização já a partir desta quarta-feira (30), em Tangará da Serra. O anúncio foi realizado hoje pela manhã, pelo prefeito Vander Masson, após reunião do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus.

Segundo o chefe do Executivo, as novas flexibilizações incluem a liberação de todas as atividades comerciais em seus horários normais, de segunda a domingo, além de eventos, casas de shows e festas e, também, esportes coletivos.

Vander: Redução dos indicadores permitiu nova flexibilização.

No caso dos eventos, fica imposta a restrição do limite de lotação máxima de 150 pessoas (incluindo organização, atendimento e prestadores de serviços), ou 30% da capacidade de lotação do ambiente. O público de até 150 pessoas vale para ambientes com capacidade superior de lotação. A realização dos eventos deverá ser comunicada à Vigilância Sanitária.

Em espaços de circulação pública, como praças, o acesso está liberado. Já os canteiros das avenidas seguem interditados.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o decreto com a atualização das medidas restritivas será publicado ainda hoje, com entrada em vigor imediata.

Leia mais:  Feira do Centro oferece um riquíssimo alimento conhecido pelo homem há 6 mil anos

publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Aeroporto Regional: “Previ isso ano passado”, disse Mendes, sobre falta empreiteiras no MT

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana