conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Correios lançam opção de entrega de encomendas no vizinho

Publicado

Os clientes dos Correios têm agora a opção de entrega de encomenda no vizinho. A funcionalidade foi lançada na última semana e permite ao remetente indicar um endereço alternativo, próximo ao do destinatário, para a entrega do pacote, sem custo adicional.

De acordo com a empresa, a medida atende a uma sugestão recorrente dos clientes e facilitará a entrega de objetos, mesmo no caso da ausência do destinatário no endereço principal. A opção está disponível para todo o país e abrange exclusivamente as remessas Sedex e PAC.

O endereço indicado pode ser até duas casas à direita ou à esquerda ou à frente do endereço principal. Em prédios, qualquer apartamento pode ser indicado para recebimento.

O remetente deve declarar na etiqueta de endereçamento que a entrega no vizinho está autorizada, conforme o Guia de Endereçamento de Encomendas. Os Correios informaram que não são aceitas etiquetas de endereçamento diferentes dos modelos disponibilizados.

O endereço indicado pode ser até duas casas à direita ou à esquerda ou à frente do endereço principal. Em prédios, qualquer apartamento pode ser indicado para recebimento.

Leia mais:  Paraná Implementos apresenta em Tangará da Serra rodotrem basculante para 49 tons/líquidas

Informações sobre outras formas de receber encomendas estão disponíveis no site dos Correios.

Uma outra função no sistema de rastreamento também foi implementada recentemente pelos Correios. Agora os clientes também são informados sobre a data prevista para entrega da encomenda. A funcionalidade está disponível no site dos Correios para encomendas nacionais e remessas postais (econômicas e expressas) e, em breve, estará acessível no aplicativo Correios e abrangerá as postagens internacionais e demais serviços rastreáveis.

(Agência Brasil)

publicidade

Empresas & Produtos

GARDEN VILLE: Condomínio de alto padrão está em fase de conclusão

Publicado

O mais novo condomínio horizontal de alto padrão de Tangará da Serra está em fase conclusão da sua infraestrutura e será uma boa nova no mercado imobiliário da cidade.

O condomínio Garden Ville é localizado entre as avenidas Tancredo de Almeida Neves, Domingos Parente de Sá Barreto e Alvadi Monticelli, com o acesso por esta última, há dois minutos de carro a partir do centro da cidade.

O Garden Ville será nova opção de condomínio fechado horizontal de alto padrão em Tangará da Serra.

Segundo o empreendedor José Antônio Comando, a avenida principal do condomínio já está concluída, com a pavimentação de concreto permeável (pavers) e canteiro central já implantados. “Estamos concluindo a sexta das sete alamedas e concluiremos na totalidade até 15 de julho. Também estamos concluindo as redes de energia e de abastecimento de água”, completa.

(*) Veja galeria de fotos das obras, neste site, ou acesse o link:

https://enfoquebusiness.com.br/garden-ville-imagens-das-obras-do-novo-condominio-de-alto-padrao-de-tangara-da-serra/

O abastecimento de água tem como fonte poço artesiano de alta vazão – 30m³/hora ante uma demanda interna de até 08 m³ – o que representa segurança hídrica. A coleta de resíduos será feita em ponto único.

Empreendimento tem 239 mil m², com perímetro de muro anexo à área verde de aproximadamente 100 mil m².

O condomínio Garden Ville já conta com sistema de drenagem e agora se encontra no estágio de complementação da rede coletora de esgoto, que receberá os dejetos a partir de sistema anaeróbio independente em cada unidade residencial, seguindo para uma estação elevatória e, daí, para a rede pública.

Leia mais:  TratorTecMaq e Indústrias Colombo: Parceria de quase 20 anos para atender sudoeste de Mato Grosso

Já as águas de área de serviço e de banho escoarão por uma tubulação à parte e serão reutilizadas para jardinagem.

Alto padrão

Pista de caminhada e ciclovia: Qualidade de vida em condomínio de alto padrão.

Com uma área total de 239 mil m², o condomínio Garden Ville possui 125 lotes residenciais e um comercial (conveniência), ao lado de uma área verde de aproximadamente 100 mil m². O condomínio possui muro de 2,5 metro de altura, com cerca elétrica de 60 centímetros, com perímetro anexo à área de mata. Entre o muro e os lotes há um recuo com pista para ronda motorizada, que também poderá ser utilizado para o trânsito de moradores com bicicletas e outras modalidades.

José Antônio Comando, o empreendedor: “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza”.

O condomínio Garden Ville dispõe, ainda, de guarita/portaria e área administrativa, playground, espaços gourmet, área de lazer com piscina, quadra de tênis, pista para caminhada, ciclovia e outros equipamentos. “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza. Serão apenas dois minutos, de carro, do centro até a entrada do condomínio”, disse José Antônio Comando.

Conceito ecológico: Condomínio terá piso de concreto permeável e sistema de reutilização de água.

O empreendedor destaca, ainda, que condomínios fechados são tendência no mercado imobiliário, preenchendo vazios, valorizando o ambiente urbano e criando novas oportunidades de trabalho com a atração de segmentos correlatos em seu entorno. “Estamos participando de um período de crescimento da cidade, marcando o aprimoramento do mercado imobiliário e oferecendo qualidade para morar”, finalizou.

Leia mais:  EMBRAER entrega a primeira aeronave multimissão KC-390

Contato

O Garden Ville está aberto para visitação de interessados. O telefone para contato é (65) 99612-3370.

 

 

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana