conecte-se conosco


Empresas & Produtos

Com negociação facilitada, plantão de vendas do Buritis II superou expectativas

Publicado

Superou todas as expectativas o plantão de vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, realizado pela Empreendimentos Tarumã entre os dias 05 e 07 últimos, em Tangará da Serra.

Foram três dias de boa procura de interessados em adquirir lotes para construção da casa própria ou comércio. O horário disponibilizado foi das 07h00 às 17h00 nos três dias, com atendimento em tenda montada no próprio loteamento, junto ao prolongamento da Avenida Tancredo de Almeida Neves.

Movimentação nos três dias de plantão começou logo nas primeiras horas da manhã.

No local foram adotadas todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, com aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e regras de distanciamento.

Em razão do sucesso da iniciativa, a Empreendimentos Tarumã considera realizar outro plantão de vendas, em data a ser definida. “Tivemos uma ótima resposta, apesar de estarmos em um período de pandemia. Concretizamos vendas e iniciamos negociações. Quem veio também conheceu melhor o Buritis II e pode constatar que se trata de um ótimo lugar para investir e morar”, observou Raphael Matsushita, do departamento comercial da empreendedora.

Leia mais:  Madeira tratada: Bom negócio da floresta à construção, com ganhos ambientais e geração de empregos

Negociação facilitada

Os preços praticados no plantão de vendas foram os mesmos do ano passado. A Tarumã propôs negociação facilitada, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

publicidade

Empresas & Produtos

DESTAQUE EMPRESARIAL: Ativos Contabilidade desponta no mercado com modernidade e gestão de resultados

Publicado

Na contabilidade moderna, cada detalhe é fundamental para manter o negócio na legalidade e para se ter sucesso no mercado. Isso requer tecnologia, atualização, treinamento constante e segurança da informação, num contexto que envolve assessoramento e orientação permanentes para uma correta tomada de decisão e obtenção dos melhores resultados.

(Assista vídeo institucional da Ativos Contabilidade ao final do texto) 

Presente no mercado desde 2009, a Ativos Contabilidade usa destas premissas para assegurar aos seus clientes segurança na gestão empresarial, eficiência e saúde financeira. Assim, num mercado altamente competitivo, a Ativos conquistou, uma vez mais, o prêmio Destaque Empresarial ACITS no segmento contábil.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado com base no biênio 2019/2020. Com a conquista, a Ativos reprisa os êxitos obtidos em 2016 e 2018. Ou seja: foram três premiações em quatro temporadas, considerando que em 2020 a pandemia Covid-19 impediu a realização do evento.

Leia mais:  FêNêMê, o retorno: Fábrica brasileira fecha contrato de 1.000 caminhões elétricos para a Ambev

Diferencial

Nestes 12 anos operando no mercado, a Ativos saiu da antiga sede de 61 m² na rua São Paulo, no centro de Tangará da Serra, para um amplo e moderno prédio de 284 m² na Avenida Nilo Torres, no Parque Leblon. Conta com um quadro de 23 profissionais divididos em seis ‘times’ (equipes) que seguem uma metodologia diferenciada dentro de uma nova concepção de estrutura de negócios.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional. Nesse formato, os resultados são percebidos a partir de um conceito de Contabilidade 360° (geral e societária), com agilidade e precisão em controle patrimonial, gestão de recursos humanos, escrituração fiscal, gestão tributária e BPO Financeiro. “Potencializamos resultados, transformamos a realidade financeira do cliente e ajudamos a conquistar objetivos, desburocratizando todas as áreas da empresa”, observa Eleandro Marcos, proprietário da Ativos ao lado da sócia e também contabilista Marcia Andrade.

Leia mais:  Molduraria TGA: Tangará e região ganham empresa de molduras e quadros decorativos

A tecnologia está presente em todos os processos. A gestão dos dados e telefonia é em nuvem, permitindo o trabalho com acesso às informações de qualquer lugar do planeta.

E a tecnologia foi fundamental para que, mesmo no auge da pandemia, a Ativos mantivesse suas operações, expandindo ainda mais os negócios mesmo na adversidade do mercado. “Houve demandas importantes, com orientações sobre os decretos, nas questões trabalhistas, nas operações de crédito e, principalmente, na avaliação de cenários”, relatou Eleandro Marcos.

“Outro fator primordial está na gestão de pessoas, oferecemos aqui um ambiente de trabalho diferenciado moderno e integrado aos colaboradores além de benefícios e capacitação continuada para o desenvolvimento profissional e pessoal de toda equipe”, destaca Marcia Andrade.

Os clientes atendidos pela Ativos Contabilidade estão nos mais variados segmentos, em Mato Grosso e, também, nos estados de Alagoas, Paraná, Rondônia e São Paulo.

(Assessoria Especial)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana