conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Com negociação facilitada, plantão de vendas do Buritis II superou expectativas

Publicado

Superou todas as expectativas o plantão de vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, realizado pela Empreendimentos Tarumã entre os dias 05 e 07 últimos, em Tangará da Serra.

Foram três dias de boa procura de interessados em adquirir lotes para construção da casa própria ou comércio. O horário disponibilizado foi das 07h00 às 17h00 nos três dias, com atendimento em tenda montada no próprio loteamento, junto ao prolongamento da Avenida Tancredo de Almeida Neves.

Movimentação nos três dias de plantão começou logo nas primeiras horas da manhã.

No local foram adotadas todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, com aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e regras de distanciamento.

Em razão do sucesso da iniciativa, a Empreendimentos Tarumã considera realizar outro plantão de vendas, em data a ser definida. “Tivemos uma ótima resposta, apesar de estarmos em um período de pandemia. Concretizamos vendas e iniciamos negociações. Quem veio também conheceu melhor o Buritis II e pode constatar que se trata de um ótimo lugar para investir e morar”, observou Raphael Matsushita, do departamento comercial da empreendedora.

Leia mais:  TratorTecMaq: Grama bem cuidada valoriza ambientes externos de residências e empresas

Negociação facilitada

Os preços praticados no plantão de vendas foram os mesmos do ano passado. A Tarumã propôs negociação facilitada, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

publicidade

Empresas & Produtos

Evento online: ACITS abre inscrições para o Destaque Empresarial Edição Especial 2019/2020

Publicado

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) abriu as inscrições do Destaque Empresarial Edição Especial 2019/2020, na manhã desta segunda-feira (19). O tradicional evento premia, há 20 anos, as empresas que tiveram melhor desempenho do ano, de acordo com a opinião popular.

O lançamento da pesquisa foi anunciado na tarde de ontem (terça, 20), no auditório da ACITS, em coletiva de imprensa  com a presença do Presidente da ACITS, Junior Rocha (foto acima).

Em novo formato, a pesquisa desse ano será totalmente online e, além de revelar os destaques do ano, entregará ao empresário um perfil de mercado da população de Tangará da Serra.

A última edição do evento foi realizada em 2019 e homenageou as melhores empresas do ano de 2018, sendo um total sucesso, com a participação de cerca de 800 empresas, em 120 segmentos e mais de 6 mil votantes.

As empresas que desejarem participar deverão realizar a inscrição e preencher todos os campos do cadastro corretamente. Nesse ano, será cobrado uma taxa de inscrição ao empresário, para auxiliar no desenvolvimento da pesquisa.

Leia mais:  Carvalima: Perto de celebrar 32 anos, empresa tangaraense transporta desenvolvimento e solidariedade

Informações:

– Assunto: Lançamento da Pesquisa do Destaque Empresarial Edição Especial 2019/2020

– Data: 20 de julho (terça-feira)

– Horário: Às 14 horas

– Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS)

– Endereço: Av. Tancredo Neves, 96-S – Centro

Contatos:

Pedro Miranda – Jornalista (65) 9 9615-9903

ACITS – 3326-5540 ou 9 9987-4940

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana