conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Com negociação facilitada, plantão de vendas do Buritis II superou expectativas

Publicado

Superou todas as expectativas o plantão de vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, realizado pela Empreendimentos Tarumã entre os dias 05 e 07 últimos, em Tangará da Serra.

Foram três dias de boa procura de interessados em adquirir lotes para construção da casa própria ou comércio. O horário disponibilizado foi das 07h00 às 17h00 nos três dias, com atendimento em tenda montada no próprio loteamento, junto ao prolongamento da Avenida Tancredo de Almeida Neves.

Movimentação nos três dias de plantão começou logo nas primeiras horas da manhã.

No local foram adotadas todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, com aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e regras de distanciamento.

Em razão do sucesso da iniciativa, a Empreendimentos Tarumã considera realizar outro plantão de vendas, em data a ser definida. “Tivemos uma ótima resposta, apesar de estarmos em um período de pandemia. Concretizamos vendas e iniciamos negociações. Quem veio também conheceu melhor o Buritis II e pode constatar que se trata de um ótimo lugar para investir e morar”, observou Raphael Matsushita, do departamento comercial da empreendedora.

Leia mais:  Business to business: Biorrefinaria implanta solução de Big Data para certificação de fornecedores

Negociação facilitada

Os preços praticados no plantão de vendas foram os mesmos do ano passado. A Tarumã propôs negociação facilitada, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

publicidade

Empresas & Produtos

Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Publicado

Lubrificação é um quesito de fundamental importância na indústria, no setor de serviços e em todas as áreas que demandam uso de máquinas, equipamentos e combustíveis.

Pensando nesse mercado, a Tratortecmaq mantém uma parceria de duas décadas com a Lumagi, empresa referência em bombas de lubrificação manual e elétrica, com um grande portfólio de produtos em sua loja, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, para atendimento a toda a região.

As bombas manuais Lumagi se destacam pela alta qualidade, durabilidade e eficiência. Seu fácil manuseio e manutenção proporciona pleno êxito nos serviços e a consequente satisfação do cliente.

Já as bombas elétricas LUMAGI, além da eficiência e durabilidade, destacam-se pela segurança na transferência de óleo diesel.

A TratorTecMaq oferece outras linhas da Lumagi, como bombas de ar, carregadores de bateria, propulsoras pneumáticas, pingadeiras e coletores.

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, Avenida Lions Internacional 1907-W, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra/MT. Telefones (65) 3325-0205 e 99987-4408. Página no Facebook: Tratortecmaq.

A TratorTecMaq tem os melhores preço e condições. Atendimento personalizado em Tangará da Serra e região.

Leia mais:  Business to business: Biorrefinaria implanta solução de Big Data para certificação de fornecedores

Lumagi

Fundada em 1986 pelo imigrante italiano Giuseppe Nigro, a Lumagi é pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual.

Instalada em Araraquara (SP) em uma área de 3.700 m2, a Lumagi conta com um moderno parque fabril produzindo equipamentos de alta qualidade e hoje ocupa um lugar de destaque no território nacional, abrangendo não só o mercado de lubrificação com movimentação manual, mas também de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços, preservando a excelente relação custo x benefício já conhecida de seus equipamentos.

Para atender as necessidades do mercado de lubrificação e abastecimento, a Lumagi investe continuamente em tecnologia, pesquisa e recursos humanos. Contando com mais de 60 colaboradores diretos, atende todo o Brasil e diversos países da América Latina.

Veja, na sequência, vídeo institucional da empresa parceira da TratorTecMaq:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana