conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Com dois novos ambientes, agência Centro do Sicredi incrementa atendimento personalizado aos clientes

Publicado

Dois ambientes distintos na mesma agência. Esta é a novidade do Sicredi Sudoeste MT/PA em sua agência no Centro de Tangará da Serra, apresentada à imprensa local na manhã da última segunda-feira (21).

Os ambientes são exclusivos para negócios e transações financeiras, o que representa um incremento no atendimento personalizado oferecido pela instituição, que já soma 31 anos de operações em Tangará da Serra e região anexa.

Veja mais fotos ao final da matéria.

Com espaços amplos, bem organizados e de aspecto agradável, os dois ambientes resultarão em agilidade no atendimento aos clientes. O ambiente exclusivo para negócios fica na parte da frente da agência – onde antes se situavam os caixas -, enquanto o ambiente para transações tem amplo espaço junto ao autoatendimento.

A agência Centro conta com mais de 8 mil clientes. “Estamos em busca permanente da melhoria do nosso atendimento aos clientes e estes novos ambientes fazem parte deste processo”, observou o gerente da agência, Luiz Fontana. (Veja o vídeo com Fontana ao final da matéria)

Antônio Geraldo Wrobel, presidente do Sicredi Sudoeste

O presidente do Sicredi Sudoeste, Antônio Geraldo Wrobel, destaca o crescimento alcançado pelo banco, o que representa a necessidade de avanços na estrutura da instituição. “Nestes 31 anos, o Sicredi foi crescendo, conquistando novos associados e com isso se criou a necessidade de novas agências e adequações, como acontece nesta, que foi a primeira agência da nossa cooperativa. Estamos implantando aqui o mesmo padrão das demais agências, para maior comodidade de todos que utilizam os nossos serviços e também dos colaboradores”, disse. (Veja vídeo com Wrobel ao final da matéria)

João Coelho, diretor de Cooperativa do Sicredi Sudoeste.

Já o diretor de Cooperativa, João Coelho, enaltece a proximidade da instituição com a comunidade e os serviços oferecidos aos clientes, que colocam o Sicredi em pé de igualdade com os grandes bancos do país estabelecidos na região. “Temos mais de 90 mil associados, o que atesta que o nosso modelo de negócio foi bem aceito, dentro desta concepção de cooperativismo, que foi se adequando, se aperfeiçoando e oferecendo sempre novos produtos e serviços”, avaliou.

Leia mais:  TratorTecMaq é distribuidora da Vipal Borrachas para Tangará da Serra e região sudoeste

 

Ambiente para transações fica junto ao autoatendimento.

publicidade

Agronegócio & Produção

Pulverização: Manutenção correta das pontas e equipamentos reduz custos e garante eficiência

Publicado

Se a escolha das pontas é fundamental para uma boa performance na lavoura, a correta manutenção dos equipamentos é essencial para a eficiência e redução de custos nas aplicações. A orientação é da TratorTecMaq, empresa distribuidora exclusiva Teejet para Tangará da Serra e região.

“A manutenção preventiva anda junto com a boa escolha das pontas, com a eficiência e com a economicidade na atividade agrícola”, observa o diretor proprietário da TratorTecMaq, Alfredo Acácio Nuernberg. Ele explica a opção pela Teejet: “Precisão, eficiência, maior cobertura, menor coeficiente de variação, durabilidade. E é importante destacar que temos uma vantagem extra: o preço, que é o mais competitivo da região”, afirma.

Lavagem e limpeza geral dos tanques, dos filtros de sucção e o uso de filtros nas pontas são procedimentos indispensáveis.

Para o consultor de vendas da empresa, Fábio Junior, a manutenção envolve várias etapas que precisam ser cumpridas à risca. A lavagem e limpeza geral dos tanques, dos filtros de sucção e o uso de filtros nas pontas são procedimentos indispensáveis, assim como a escolha de um bom descontaminante, produto que inclui o portfólio da Tratortecmaq na área de pulverização. “Os filtros de linha, por exemplo, devem ser lavados de três a quatro vezes por dia. Tudo interfere no rendimento e eficiência da aplicação”, diz o consultor.

Leia mais:  Ramos Agrícola inaugura loja de 2.500 m² para fortalecer agronegócio em Tangará da Serra

Fábio acrescenta que uma aplicação ineficiente resulta em significativas perdas financeiras e de produtividade. Ele destaca que uma manutenção mal feita pode resultar em desperdício a partir de 20% da calda que está no tanque do pulverizador. Quanto menor a eficiência na aplicação, menor o intervalo entre elas, e isto representa aumento de custos e redução de produtividade”, explica.

A TratorTecMaq oferece a tecnologia das pontas, malhas e filtros Teejet, assim como descontaminantes, em condições especiais e com atendimento personalizado ao cliente. Maiores informações pelos telefones 3325-0205, 99987-4408, 99987-4445 e 99903-2560, ou diretamente na loja, Avenida Lions Internacional nº 1.907, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

No vídeo a seguir, o bom funcionamento de um pulverizador com boa manutenção das pontas:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana