conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Carvalima celebra 32 anos de fundação: “Sua confiança é nosso maior presente”

Publicado

Fazer a diferença com qualidade, agilidade e confiabilidade. Foi com esta proposta que foi fundada, há 32 anos, a Carvalima Transportes. Nascida em Tangará da Serra, a empresa se consolida, nos anos iniciais de sua quarta década de existência, como destaque na logística de transportes em Mato Grosso e em outros 14 estados, além do Distrito Federal.

A proposta de colocar no mercado uma empresa de transportes embasada nos conceitos de qualidade, agilidade e confiabilidade representava um grande desafio. Afinal, ao firmar compromisso no mercado sob estes preceitos, uma empresa – como a então iniciante Carvalima – assume um compromisso com o qual não se admite retrocessos.

Hoffmann: “Creditamos nosso êxito à confiança adquirida junto à quem opta pelos serviços da Carvalima”.

Mas a proposta foi honrada. O gestor da unidade de Tangará da Serra da Carvalima, Edson Hoffmann, afirma que a maior conquista se materializa entre os clientes. “Nesse tempo todo, creditamos nosso êxito à confiança adquirida junto à quem opta pelos serviços da Carvalima”, destaca, enaltecendo a trajetória da empresa através da mensagem institucional alusiva ao 32º ano de fundação:

Leia mais:  Buritis II: Já em comercialização, 2ª etapa do loteamento estará concluída até final deste ano de 2020

“SUA CONFIANÇA É NOSSO MAIOR PRESENTE.

Estamos imensamente felizes em celebrar nosso aniversário de 32 anos.

São mais de três décadas fazendo história, conectando pessoas e diminuindo distâncias.

De ponta a ponta, as estradas do Brasil nos mostraram o caminho certo, que nos fez crescer ano após ano e marcar a vida de muita gente.

Hoje, temos muitos motivos para comemorar.

Se você esteve conosco ao longo desta jornada, também faz parte dela. Obrigado pela parceria e preferência.”

Foto histórica da empresa, década de 1990: Equipe numerosa de colaboradores.

História

A Carvalima tem centralizada suas operações em Cuiabá, mas nasceu em Tangará da Serra, em 1989, fruto da determinação de seus empreendedores. Já naquela época, a recém-criada transportadora estava determinada a fazer a diferença nos transportes de cargas em Mato Grosso.

Hoje, ao celebrar 32 anos de fundação, a transportadora se mostra consolidada na condição de destaque no segmento de logística de transporte, atendendo grande parte do território brasileiro com operações em 14 estados e no Distrito Federal.

Leia mais:  Transportes: Carvalima oferece vantagens para setor de confecções em fretes de GO, PR e SP

Somente em Tangará da Serra, berço da empresa, a franquia da Carvalima gera 25 empregos diretos. Somando todas as unidades nos 14 estados e no DF, a transportadora contabiliza nada menos que 3.000 empregos diretos e indiretos.

Abaixo fotos históricas, do acervo da empresa em Tangará da Serra:

publicidade

Empresas & Produtos

Medicina Diagnóstica: Grupo Sabin compra parte do Grupo Doyon e avança no centro-oeste

Publicado

O Grupo Sabin, referência em medicina diagnóstica no Brasil, acaba de anunciar sua 29ª aquisição desde 2012, desta vez com a compra dos serviços de análises clínicas do Grupo Doyon, no Mato Grosso.

Sabin: Tradição de 37 anos e expansão para o MT desde 2019.

A aquisição está inserida no plano de crescimento do Sabin, iniciado em 2012, quando o projeto ganhou força. Nesse ciclo de 9 anos, o grupo já investiu mais de R$ 400 milhões em aquisição de laboratórios e serviços de imagem.

“Expandir a nossa marca é muito mais do que crescer como empresa. Estamos crescendo como um grupo genuinamente comprometido em entregar saúde de qualidade e excelência aos brasileiros”, diz a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Com presença em 12 estados, mais Distrito Federal, o Grupo Sabin chegou ao Mato Grosso, em 2019, com a compra do Laboratório Carlos Chagas, o maior laboratório de análises clínicas do estado. Agora, é o próprio laboratório que realiza a compra da vertical de análises clínicas do Grupo Doyon que tem cinco unidades localizadas na região de Tangará da Serra, além de unidades de atendimento em Sapezal, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis e Nova Olímpia, atendendo mais de 70.000 pacientes por ano. Com esta aquisição o Grupo Sabin passa a ter presença em 58 cidades brasileiras.

Doyon em Tangará da Serra: Tradição em medicina diagnóstica.

Esta é a segunda aquisição do Sabin em 2021 e, somado aos planos de crescimento orgânico próximo às regiões onde já atua, pretende romper o marco de atendimento de 6 milhões de clientes atendidos ao ano. “Estamos avaliando também outros negócios e vislumbrando novas oportunidades em outras regiões brasileiras, além de ampliar nosso atendimento à cadeia produtiva da saúde, atendendo hospitais de referência em diferentes cidades do país. Estamos também investindo na ampliação de nosso Centro de Saúde Digital – o Rita Saúde que tem como proposta de valor ampliar o acesso à saúde”, afirma Lídia.

Leia mais:  Educação financeira: Sicredi promove, nesta sexta, live com o tema “De onde vem o dinheiro?”

(Fonte: Índices Ibovespa)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana