conecte-se conosco

Cidades & Geral

Buritis II: Já em comercialização, 2ª etapa do loteamento estará concluída até final deste ano de 2020

Publicado

O Loteamento Buritis II, um dos principais empreendimentos imobiliários de Tangará da Serra, estará integralmente concluído até 31 de dezembro de 2020. O empreendimento, que tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais, já entregou em sua primeira etapa 854 lotes prontos para construção. Agora, na segunda etapa, entregará as demais 596 unidades, com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

Loteamento conta com ruas pavimentadas, meio-fio e drenagem de águas.

Segundo a Empreendimentos Tarumã, empresa responsável pelo Buritis II, os lotes já podem ser comercializados e estarão prontos para construir após a liberação da prefeitura, na sequência da conclusão da infraestrutura da segunda etapa.

Localizado no quadrante norte da cidade, na saída para a Linha 12, o Buritis II já tem 90% dos seus 854 lotes da primeira etapa comercializados, muitos deles já com construções. Há, também, inúmeros estabelecimentos empresariais já instalados e em instalação.

Primeira etapa conta com 90% dos lotes comercializados, muitos deles já com construções.

A Tarumã facilita a negociação, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

Leia mais:  Através de decreto, bares, restaurantes e lanchonetes poderão retomar venda de bebidas alcoólicas a partir desta terça-feira

Mobilidade

O Buritis II representará um grande salto de qualidade ao aglomerado urbano de Tangará da Serra. Já possui a maioria das ruas asfaltadas e as demais em pavimentação, além de três avenidas: o prolongamento da Tancredo Neves, Lourdes Lorenzetti e a Zelino Lorenzetti.

Todas as vias contam com drenagem de águas pluviais e meio-fio. A iluminação das ruas e avenidas conta com lâmpadas de LED.

Boa localização e qualidade na infraestrutura resulta em rápida ocupação no Buritis II.

De localização privilegiada, o Buritis II será um dos bairros mais bem servidos pela mobilidade urbana em Tangará da Serra. Por enquanto, o acesso ocorre pela Avenida Zelino Lorenzetti em conexão com a Nilo Torres.

Ainda quanto à mobilidade urbana, o empreendimento terá conexão com a área central da cidade através da futura ligação da Avenida Tancredo de Almeida Neves, cujo prolongamento consiste em sua via principal.

Segunda etapa: Avenida Lourdes Lorenzetti com obras de pavimentação em estágio avançado.

A estrutura do novo bairro também chama a atenção. Além de oferecer todas as ruas asfaltadas (algumas delas ainda em pavimentação) e iluminação em LED, já conta com rede de água e terá estrutura completa com pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e área verde.

Ruas e avenidas em pavimentação na segunda etapa do Buritis II, que será concluída até final do ano.

Segunda etapa: Prolongamento da Avenida Tancredo Neves em obras.

Leia mais:  Paraná Implementos apresenta em Tangará da Serra rodotrem basculante para 49 tons/líquidas
publicidade

Cidades & Geral

ACITS reúne empresários e colaboradores em Palestra “Entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”

Publicado

Com o objetivo de esclarecer os principais conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados – (LGPD), e analisar os impactos e desafios causados por ela, a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), promoveu na noite da última terça-feira (24), a Palestra “Entendendo a LGPD”. O evento reuniu empresários e colaboradores tangaraenses de diversos segmentos, no auditório da ACITS.

A roda de conversa foi conduzida pelos membros da Assessoria Jurídica da ACITS, Dr. Luciano de Sales, Dr. Ayrton Freitas, Dr. Clésio Plates, juntamente com o TI Rodolfo Dias. Os especialistas puderam, durante a conversa, alertar os presentes sobre os ricos em não se cumprir a LGPD, como também, apresentaram soluções para que as empresas se adequem ao novo sistema.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), já está em vigor desde o dia 18 de agosto de 2020 e prevê sanções de 2% do faturamento da empresa ou até multas de R$ 50 milhões. “O evento é uma maneira de proteger e preparar o empresariado para que ele não venha sofrer problemas futuros com a nova Lei.” Afirma, o Presidente da ACITS, Junior Rocha.

Leia mais:  TratorTecMaq e Indústrias Colombo: Parceria de quase 20 anos para atender sudoeste de Mato Grosso

A palestra foi realizada seguindo todas as medidas de biossegurança contra a pandemia do Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social obrigatório. Além disso, os participantes puderam confirmar presença através de um QR-Code, disponível na entrada do auditório, evitando aglomerações.

As caixas de leite arrecadadas no evento, serão destinadas a uma instituição carente de Tangará da Serra.

Assessoria de Comunicação ACITS

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana