conecte-se conosco

Empresas & Produtos

TratorTecMaq comercializa semeadeira para grão miúdo da Picetti em Tangará da Serra e região

Publicado

Uma semeadeira que garante uma semeadura de precisão. Esta é a semeadeira para grão miúdo da Picetti, disponibilizada para comercialização pela TratorTecMaq em Tangará da Serra e toda a região sudoeste de Mato Grosso.

A TratorTecMaq oferece a semeadeira em condições especiais, com atendimento personalizado ao cliente.

O equipamento tem como diferenciais a regulagem precisa e simplificada, com ajuste rápido; acionamento elétrico e parada automática (opcional); semeadura perfeita e homogênea por gravidade; aceita a semeadura de sementes revestidas; projetada para semeadura de sementes de alta pureza; preserva os revestimentos durante a distribuição; componentes internos sem necessidade de lubrificação; baixo investimento geral em manutenção.

A TratorTecMaq oferece a semeadeira Picetti com os preços mais competitivos da região e em condições especiais, com atendimento personalizado ao cliente. Maiores informações pelos telefones 3325-0205, 99987-4408 e 99987-4445, ou diretamente na loja, Avenida Lions Internacional nº 1.907, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

(*) Veja, a seguir, vídeo sobre o equipamento

O Produto

A semeadeira para grão miúdo da Picetti tem o reservatório em aço carbono e é composto por divisórias a cada linha, permitindo a semeadura em terrenos com inclinação lateral, garantindo assim a equalização da semeadura por todo seu comprimento.

Leia mais:  Em crescimento no mercado, agentes biológicos reduzem custos e carga química na lavoura

Projetado para obter alta precisão de regulagem da vazão de sementes, o regulador tem a função de abrir e fechar a abertura dos dosadores de sementes. Para proporcionar maior segurança na operação o regulador de vazão possui um mecanismo de trava da regulagem.

Desenvolvido em polímero de alta resistência ao desgaste, o dosador possui sulcos projetados para uma precisa distribuição de sementes puras e/ou revestidas, garantindo a integridade dos revestimentos.

A semeadeira para grão miúdo da Picetti tem o reservatório em aço carbono e é composto por divisórias a cada linha.

Com alto torque, o motor de 12v realiza o acionamento elétrico da semeadeira, podendo ser acionado manualmente pelo operador por meio de um interruptor localizado dentro da cabine do trator ou por um sistema automático com auxílio de um sensor (opcional) instalado diretamente no equipamento.

Projetada para garantir a máxima homogeneidade da semeadura por gravidade, a tela detectora entrega uma perfeita distribuição de sementes e cobertura formada no solo, diminuindo o espaço entre plantas, evitando assim a proliferação de plantas invasoras e indesejadas. A tela detectora de sementes é um item patenteado.

Leia mais:  Hoje: Habilidades comportamentais são tema de evento voltado a profissionais e empreendedores

Picetti

A Picetti tem sede em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. É uma das maiores fabricantes e exportadoras de implementos agrícolas daquele estado e atende produtores em outros estados do Brasil.

Os produtos da Picetti são reconhecidos pelo baixo custo de manutenção, alta tecnologia e facilidade de operação. A empresa se consolidou no mercado como grande parceira do produtor rural, aperfeiçoando seus equipamentos a partir da convivência com o cliente, o que permite uma constante inovação tecnológica.

publicidade

Empresas & Produtos

Unicred MT cria condições especiais para cooperados diante do cenário atual

Publicado

Num momento em que empresas e pessoas pedem medidas emergenciais para enfrentar os efeitos econômicos do novo coronavírus (COVID-19), a Unicred Mato Grosso criou um pacote de soluções financeiras para os cooperados.  
 
Entre as medidas, a cooperativa disponibizou todas as linhas de crédito para eventuais problemas com fluxo de caixa. Reduziu a taxa do crédito pré-aprovado em até 30%, conforme demanda dos perfis que se enquadram, e prorrogou em até 90 dias o vencimento das parcelas dos cooperados adimplentes para que consigam sair da crise e voltar a produzir. 
 
Além disso, foi criada a linha de crédito Produção Médica Pessoa Física para os cooperados das Unimed’s, garantindo o adiantamento da média de produção dos médicos, visando auxiliar os profissionais no fluxo de caixa para o período. 

Presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos: “A cooperação nos une agora mais do que nunca”

“Essas medidas são de extrema importância nesse momento onde a economia vai sofrer em decorrência do estado de calamidade pública. Queremos estar cada vez mais próximos dos cooperados, com o atendimento que eles necessitam. Todas as medidas são analisadas, caso a caso, de acordo com a particularidade de cada um. Nossos gerentes estão capacitados e orientados para prestar a consultoria necessária. A cooperação nos une agora mais do que nunca”, afirmou o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos. 
 
Segundo ele, é importante que o cooperado saiba que pode contar com a Unicred MT em todos os momentos, e que a cooperativa estará ao seu lado. “Com essas medidas, esperamos contribuir para que os cooperados passem com mais tranquilidade pela atual situação econômica. Nosso objetivo é ser a sua principal instituição financeira e atender naquilo que necessitar”, completou Lemos. 
 
A cooperativa também está reforçando sua atuação nos canais digitais Internet Banking e aplicativo Unicred Mobile para que os cooperados possam realizar as transações financeiras com praticidade. Em todos os municípios onde possui agência, os cooperados também podem optar pelo atendimento remoto ou com agendamento, com horário reduzido, das 10h às 13h.
 
Fotos: Assessoria

Leia mais:  TratorTecMaq oferece a tecnologia do Pulverizador Autopropelido STRONGER HD
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana